Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Vice-prefeita registra BO contra Crespo Segundo Jaqueline, registro não tem ligação com agressões físicas

Publicada em 13/07/2017 às 12:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Reprodução/Vídeo Jornal Ipanema)
A vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) esteve na manhã desta quinta-feira (13) na Delegacia Seccional de Sorocaba para registrar boletim de ocorrência pelo crime de injúria contra o prefeito José Crespo (DEM).
 
Jaqueline chegou à delegacia por volta das 10h30 e conversou com a imprensa. Ela explicou que a decisão de registrar a ocorrência deu-se para preservar sua integridade e que a medida não tem ligação com agressões físicas.
 
"Na verdade, não houve agressão física. Como eu disse desde o início, vou registrar ocorrência pela injúria que efetivamente é ofensa à honra. Eu já havia falado que estava analisando, fiz análise jurídica, pessoal, e me decidi pelo registro da ocorrência", disse.
 
Questionada se, com o registro do boletim, a relação com o Paço não fica incosistente, a vice-prefeita reforçou que a decisão não é política. "Vou ser muito sincera: essa não é uma decisão política. Estou registrando a ocorrência enquanto cidadã."
 
Jaqueline adiantou não ter conversado com Crespo desde o desentendimento sobre a assessoria Tatiane Polis, ocorrido no gabinete do prefeito no dia 23 de junho,  e afirmou que Crespo não sabia sobre sua decisão de registrar o boletim.
 
Questionada sobre o caso, a Prefeitura ainda deve se manifestar sobre o caso.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar