Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Tributo a Clara Nunes no palco do Teatro do Sesi

Publicada em 13/07/2017 às 11:26
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um tributo à sambista Clara Nunes ocupa o palco do Teatro do Sesi, no bairro do Mangal, na noite desta quinta-feira (13), às 20 horas, dentro da proposta do Serviço Social da Indústria/Sorocaba de ali apresentar neste mês projetos culturais artísticos da cidade e da região. 
 
Assim, esta maratona denominada “Projetos Locais”, acrescentam os curadores da Mostra, tem o objetivo de democratizar e ampliar o acesso à cultura naquele espaço sesiano, bem como incentivar e difundir a diversidade das linguagens e tendências artísticas, voltadas à formação de plateias e ao fomento à produção artística regional.
 
No espetáculo desta noite – “Tributo a Clara Nunes” -, a cantora sorocabana Lys Araújo apresenta um show resgatando a obra da sambista. Acompanhada de banda com diversos instrumentos de percussão, Lys revistará o repertório de grandes sucessos eternizados na voz de uma das principais intérpretes do Brasil, como “O mar serenou” e“Na linha do mar”.
 
SERVIÇO - Entrada gratuita, com ingressos distribuídos1 hora antes do início do espetáculo na bilheteria do próprio Teatro do Sesi, à rua Gustavo Teixeira, esquina com a rua Duque de Caxias, no bairro do Mangal.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar