Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Greve no transporte será suspensa até sexta

Publicada em 12/07/2017 às 11:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
A greve dos trabalhadores em transporte urbano será suspensa das 14 horas desta quarta-feira (12) até a madrugada de sexta-feira (14). 
 
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, os vereadores terão 24 horas para discutirem com o prefeito José Crespo (DEM) uma força-tarefa para tentar resolver o impasse trabalhista. 
 
Na manhã desta quarta-feira, representantes do sindicato e vereadores se reuniram para discutir soluções para a paralisação dos trabalhadores em transporte urbano, que já passou de dez dias. O encontro se deu nas dependências da Casa Legislativa.
 
A reunião foi agendada após os trabalhadores terem feito uma manifestação na sessão da Câmara desta terça-feira (11), quando pediram a mediação dos vereadores na discussão da campanha salarial da categoria.
 
Na ocasião, o presidente da Casa, Rodrigo Manga (DEM), disse que os vereadores estavam discutindo a possibilidade de repassar recursos economizados pelo Legislativo para as operadoras do transporte urbano para que seja concedido o reajuste salarial.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar