Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Big Jato é atração do CineCafé

Publicada em 11/07/2017 às 12:41
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
CINEMA
 
“Big Jato”, do diretor Cláudio Assis, numa produção Brasil/Argentina de 2016, é o longa exibido nesta terça-feira (11) dentro do projeto semanal CineCafé, do Sesc Sorocaba, que neste mês traz filmes nacionais que foram lançados no ano passado e, antes deles, curtas que abordam questões políticas, sociais, ambientais e culturais, com o intuito de provocar reflexões acerca dos modos de pensar e existir no mundo.
 
A sessão gratuita começa às 19 horas e os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência na Central de Atendimento da Unidade, à rua Barão de Piratininga, 555, no Jardim Faculdade.
 
Em “Big Jato”, o menino Francisco passa os dias a acompanhar o pai (Matheus Nachtergaele) no trabalho, ou melhor, nas estradas. O homem é motorista do imponente Big Jato, um caminhão-pipa utilizado para limpar as fossas da cidade sem saneamento básico. Mas o garoto está mais interessado nas ideias do tio, um artista libertário e anarquista. À medida que descobre o primeiro amor, Chico percebe a vocação para se tornar poeta.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar