Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Quartel da Sucata estreia nova temporada

Publicada em 11/07/2017 às 12:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
VIAGEM INTERCONTINENTAL
 
O mecânico Michael Manousakis empreende uma jornada intercontinental a bordo de um biplano monomotor de 41 anos na terceira temporada de “Quartel da Sucata”, que estreia nesta terça-feira (11). A expedição tem como objetivo cruzar o Atlântico, saindo da Alemanha com destino aos Estados Unidos, utilizando o antigo avião da Força Aérea da Polônia com milhares de quilômetros de voo.
 
No primeiro episódio, o público acompanha os preparativos finais para a viagem de Michael, que recruta ajuda para acoplar um rádio de comunicação e assegurar a estabilidade e funcionalidade da antena.
 
O piloto profissional escalado para acompanhar o mecânico, Martin Altman, desiste diante da dificuldade da viagem, e Tony Eyre assume seu lugar. A missão, afinal, traz inúmeros riscos e percalços, com problemas que precisam ser minimizados antes mesmo da decolagem.
 
Após uma das travessias que mais encantam aviadores em todo o mundo, Michael entrega a aeronave polonesa para um cliente em troca de um Cesna 02. Assim, unindo negócios e aventura, o mecânico dá continuidade ao seu garimpo de veículos militares.
 
O “Quartel da Sucata” vai ao ar nas terças-feiras no Discovery Turbo, às 19h40.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar