Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Sorocaba receberá o Circo Imperial da China Município foi escolhido para curta temporada do espetáculo As aventuras dos Guardiões dos Unicórnios

Publicada em 07/07/2017 às 14:09
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O município de Sorocaba foi anunciado nesta quinta-feira (6) pela Ayres Eventos e Viva Entretenimento como uma das poucas cidades escolhidas para receber pela primeira vez no Brasil o Circo Imperial da China. 
 
O espetáculo ‘As aventuras dos Guardiões dos Unicórnios’, produzido exclusivamente para o Brasil, será apresentado entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro na cidade e comemora os 25 anos da companhia asiática. 
 
“Esta será a primeira vez que a cidade receberá um espetáculo internacional deste porte, que demanda uma grande estrutura e envolvimento de centenas de profissionais”, contou ao DIÁRIO Paulo Takeda, diretor artístico da Ayres Eventos. “Sorocaba será a única cidade do Estado de São Paulo que receberá o show, substituindo até apresentações na Capital”, acrescentou.
 
Os sorocabanos serão contemplados com apenas oito sessões do espetáculo. O local e valores dos ingressos serão divulgados oportunamente. 
 
O CIRCO IMPERIAL DA CHINA - Os mais habilidosos acrobatas, dançarinos e contorcionistas da China chegarão ao Brasil no segundo semestre com o Circo Imperial do chamado `Tigre Asiático´, com  a importante missão de garantir a emoção e o êxtase com uma história calorosa e emocional, ambientada no mundo encantado dos unicórnios. Usando a imaginação, que desafia as leis da gravidade, o elenco do Circo Imperial da China não mede esforços quando se trata de impressionar os fãs com rotinas de tirar o fôlego. O ano de 2017 celebra o 25º aniversário mundial e não é uma casualidade - é resultado de 2.000 anos de artes do circo chinês. 
 
Antes de realizar uma apresentação completa e profissional, todos os artistas do grupo passam por 10 anos de treinamento do Ministério da Cultura chinês. Os integrantes do Circo dedicam suas vidas ao desempenho. Todos os shows são uma combinação de habilidades autênticas e o melhor de todas as modalidades acrobáticas. Suas habilidades são ainda mais únicas porque seus corpos interagem excelentes adereços e fantasias coloridas. “`As Aventuras dos Guardiões dos Unicórnios´ será uma experiência única. Não há truques e nada é falso. Os artistas realizam todas as rotinas, enquanto o público olha para eles com espanto - porque reconhecem o melhor quando o vêem”.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar