Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ENTRETENIMENTO Band cancela X Factor Brasil

Publicada em 07/07/2017 às 13:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A Band decidiu cancelar a segunda temporada do “X Factor Brasil” para este ano, segundo revelado pelo colunista Daniel Castro, do portal UOL, na quarta-feira (5). Os motivos seriam a baixa audiência conquistada pelo programa aliada aos problemas com as agendas dos jurados.
 
A atração tinha Fernanda Paes Leme como apresentadora, junto dos jurados Alinne Rosa, Paulo Miklos e Rick Bonadio. Os direitos do “X Factor” permanecem com a Band até 2020, então a retomada do programa ainda é possível.
 
‘LOST’ BRASILEIRO – No lugar do reality musical, a emissora vai produzir um programa desenvolvido na Turquia e com cenário em uma ilha da República Dominicana, mas em formato inédito na tevê. Com o nome provisório de “Ilhados”, a ideia é agrupar famosos e anônimos em uma competição por sobrevivência em meio à natureza. A premissa lembra o seriado norte-americano “Lost”, que alcançou sucesso mundial na década passada.
 
Provas de resistência e competições esportivas desafiarão dois times durante 13 semanas. A eliminação será semanal, através de votação do público. A exibição deve ser feita nas terças e quintas-feiras, a partir de setembro deste ano.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar