Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Presa quadrilha que furtava condomínios em Sorocaba

Publicada em 06/07/2017 às 16:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
Uma quadrilha, especializada em furtar residências, principalmente em regiões nobres e condomínios de alto padrão em Sorocaba e região, como Capela do Alto e Tatuí, foi presa pela Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (6). Integravam o grupo uma mulher, de 22 anos, e dois rapazes.
 
Durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (6), na sede do 3º Distrito Policial de Sorocaba, o delegado Marcelo Carriel explicou que os integrantes do grupo, com o lucro obtido com os produtos furtados, inclusive joias, costumavam-se "ostentar" o padrão de vida confortável nas redes sociais.
 
"A moça e os dois estão presos, hoje, por mandado de prisão temporária, por associação criminosa e pelos furtos", explanou Carriel.
 
No apartamento de mulher, no Jardim Gonçalves, foram encontradas duas armas, uma cabibre 32 e outra 38, assim como relógios e joias, que também foram localizados com os outros dois integrantes da quadrilha. Carriel elenca, ainda, que uma motocicleta e um Ford Fusion, possivelmente usados para os crimes, também foram apreendidos.
 
Para os furtos, a quadrilha tinha o costume de acionar a campainha das residências para verificar se não havia pessoas no imóvel, para, em seguida, entrar no recinto, fosse escalando muros ou pelo próprio portão da casa. No furto, eles iam diretamente nos locais em que as joias ficavam guardadas. Com isso, a polícia acredita que pessoas que conheciam os imóveis passavam informações privilegiadas ao trio.
 
 
 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar