Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Sítio do Picapau Amarelo chega ao Globo Play

Publicada em 06/07/2017 às 15:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
As férias de julho chegam com estreias para toda a família na plataforma Globo Play, com a volta do “Sítio do Picapau Amarelo” e a estreia antecipada da segunda temporada de “A Cara do Pai”, nesta quinta-feira (6).
 
Com o “Sítio do Picapau Amarelo”, o público pode acompanhar a versão original da produção que fez história na televisão brasileira. “Memórias de Emília”, de 1978, estará disponível em 17 episódios. A adaptação da obra de Monteiro Lobato por Benedito Ruy Barbosa tem Rosana Garcia e Júlio César nos papéis de Narizinho e Pedrinho. Com texto e roteiro de Benedito Ruy Barbosa e Wilson Rocha e direção geral de Geraldo Casé, o elenco ainda conta com André Valli, como Visconde de Sabugosa, e Zilka Salaberry, como Dona Benta.
 
Os capítulos mostram detalhes das maiores aventuras de Emília (Reny de Oliveira), por onde desfilam personagens conhecidos do público, como a Cuca (Stela de Freitas). Além dos episódios, quem quiser começar a matar a saudade do Sítio pode ver Tonico Pereira, o eterno Zé Carneiro, relembrando 10 momentos inesquecíveis do programa na seção Replay 10. Já em outubro, mês das crianças, o Globo Play também deixar disponível a temporada “Reinações de Narizinho”; e, em dezembro, “O Minotauro”.
 
NOVA TEMPORADA – Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) voltam em 12 episódios inéditos de “A Cara do Pai”. Ela é a “filhinha do papai” e ele é o melhor pai do mundo; mas nem sempre.
 
Comediante, a vida de Théo basicamente existe entre os dias em que pega e deixa a filha na casa da mãe, a ex-mulher Sílvia (Alessandra Maestrini). Estar com Duda é sempre um aprendizado novo, como todos os ingredientes desta fase de descobertas entre a infância e a adolescência.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar