Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA 39 linhas estão sem atendimento, diz Urbes

Publicada em 06/07/2017 às 12:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Germano Schonfelder)
Com a retomada da greve dos trabalhadores do transporte urbano, 39 das 106 linhas de ônibus não estão circulando nesta quinta-feira (6), segundo a Urbes-Trânsito e Transportes. 
 
Conforme a empresa pública, por volta das 11h30, da empresa STU, 98 carros estavam em operação, o que corresponde a 56%; já da Consor, 89 estavam circulando (50%). No total, 187 carros estavam atendendo à populção, o que significa 53%.
 
A linhas que não estão circulando hoje são as seguintes: Jd. Sandra, Industrial/Vila Rica, Jd. dos Estados / Jd. São Carlos, Brigadeiro Tobias, Mato Dentro, Aparecidinha Via Terra, Astúrias, Cidade Universitária, Paço/W. Luiz, Paço/Vila Santana, Campolim / Gal. Carneiro, Ipatinga, Campolim via Raposo, Panorâmico, Caputera, UFSCAR, Circular Centro, Brasilândia, Trujillo, Santa Rosália, Carol, Industrial, Guadalupe, Ipanema/Bom Jesus, Nilton Torres, Porcel, Aparecidinha / Via Éden, Aldeias dos Laranjais, Hungarês, Paes de Linhares, Iguatemi, Iporanga, Paço, Paço/Gal. Osório, Paço/Paço Maria Eugênia, Caguaçú e Bairro dos Carvalhos.
 
Já o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região informa que a greve dos trabalhadores em transporte urbano de Sorocaba segue respeitando a liminar do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.
 
"Durante o horário de pico da manhã, estiveram em circulação na cidade 129 ônibus da empresa STU, o que corresponde a 74%, e 124 ônibus da Consor, o que representa 70%, além de 100% do transporte especial. Neste momento, fora do horário de pico, estão em circulação 93 ônibus da STU e 89 ônibus da Consor, o que corresponde a mais de 50% da frota. No transporte especial estão em circulação oito ônibus da Consor, porque dois carros estão sem viagem agendada, e na STU estão os 10 ônibus da frota do especial em circulação."
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar