Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Notificado, Crespo diz que responderá à Comissão conforme a legislação

Publicada em 29/06/2017 às 18:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Fernando Rezende)

O prefeito José Crespo (DEM) foi notificado na tarde desta quinta-feira (29) pela Comissão Processante formada por vereadores municipais. De acordo com nota emitida na noite de hoje pela Prefeitura, o Paço responderá à Comissão de acordo com a legislação.

No prazo de dez dias, o chefe do Executivo apresentará defesa prévia, por escrito, indicando as provas que pretende produzir e arrolando até dez testemunhas. E ficará à disposição para a sequência dos trabalhos.

A investigação deu-se após o desentendimento entre Crespo e sua vice, Jaqueline Coutinho, na sexta-feira (23), o que a Prefeitura diz já ser assunto resolvido.

A comissão é formada pelos vereadores Fausto Peres (Podemos), que preside os trabalhos, Silvano Jr. (PV) e Vitão do Cachorrão (PMDB).

Por 12 votos a oito, os vereadores acataram na terça-feira (27) o pedido de abertura da investigação. A proposta foi votada após desentedimentos na Casa.

As investigações serão conduzidas num prazo de 90 dias, como possibilidade ser prorrogada por mais 90 e o resultado do processo pode terminar com a cassação do prefeito.

A proposta teve votos contrários de JP Miranda (PSDB), Luis Santos (Pros), Pastor Apolo (PSB) e Rafael Militão (PMDB), Fernando Dini (PMDB), Irineu Toledo (PRB), João Donizeti (PSDB) e José Francisco Martinez (PSDB).

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar