Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Veículo é apreendido na Vila Progresso

Publicada em 23/06/2017 às 19:19
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)

Um automóvel em situação ilegal foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na quinta-feira (22), na Vila Progresso. Ninguém foi preso.

A equipe do Grupo Tático de Motocicleta foi informada sobre o veículo que estava estacionado em situação suspeita na Rua Dr. Fernando Santos. Ao chegar ao local, os guardas verificaram que o carro branco, da marca Ford Fiesta, estava com portas e vidros abertos e o lacre do emplacadamento estava rompido.

A GCM entrou em contato com o Centro de Operações e Inteligêcia e, após análise do veículo, foi constatado que a cor que constava na documentação na documentação do carro, era azul e os números de série dos vidros não conferiam com a numeração pesquisada. Foi identificado, ainda, que o número do chassi do automóvel também era compatível, assim como a numeração do motor. O veículo também apresentava débitos acima de R$ 2 mil, referentes aos impostos e aos licenciamentos, que estavam atrasados desde 2012.

Após apurar os fatos, a GCM encaminhou a ocorrência à Autoridade Policial de Plantão, na zona norte, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência de Adulteração de sinal de veículo automotor, sendo determinado o recolhimento do veículo ao pátio, para que fossem tomadas as providências administrativas cabíveis. O proprietário do veículo não foi localizado.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar