Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Garotada da LSB entre os quatro melhores do Estado

Publicada em 20/06/2017 às 11:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/Mariana Gouvêa)
Pelo segundo ano consecutivo, a Liga Sorocabana de Basquete sub-22 está entre os quatro melhores do Estado. A classificação ao quadrangular final do Campeonato Paulista veio no domingo (18), no Ginásio Municipal, em um jogo muito disputado. 
 
A LSB até saiu na frente, mas viu o Banespa reagir e empatar o jogo no tempo normal. Na prorrogação, foi melhor para os garotos de Sorocaba, que venceram por 82 a 73. Como já tinham vencido o primeiro jogo em São Paulo, a LSB fechou a série dos playoffs por 2 a 0 e garantiu a classificação.
 
O destaque da partida foi o armador Lucas Lima, que fez 19 pontos e ainda anotou 6 rebotes e 6 assistências. Depois da classificação, ele falou sobre a expectativa para a próxima fase. "Agora, é descansar um pouco deste jogo, que foi bem puxado. Nesta semana, na terça-feira, voltamos aos treinos. A preparação está vindo há muito tempo; vamos continuar com ela, acertar os detalhes que a gente errou e ir com tudo para o quadrangular final.” O jogador também pediu o apoio da torcida. "Contamos com o apoio de vocês. É muito importante para a gente, para trazer esse título para a LSB."
 
As quatro equipes do Final Four já estão definidas; além da LSB, Palmeiras, Pinheiros e Mogi das Cruzes. As datas e local serão definidos nesta semana pela Federação Paulista de Basquete.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar