Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Poetas da Cor convida a mergulho em universo lúdico

Publicada em 16/06/2017 às 13:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Neste final de semana, o Teatro do Sesi, no bairro do Mangal,apresenta o universo lúdico, cinético e visualdo espetáculo “Poetas da Cor”.As apresentações gratuitas serão nesta sexta-feira (16), às 15, e no sábado (17), às 16 horas, com os ingressos distribuídos 1 hora antes na bilheteria (rua Gustavo Teixeira, esquina com a Duque de Caxias).
 
Como uma cor se comporta ao lado de outra? A concepção de Miriam Druw e traz combinações, personalidades e tonalidades que resultam em uma composição evocativa do gesto que se faz presente em cena. Para a Cia Druw, poetas da cor são seres, energias que acionam e resgatam a essência do poder criativo espontâneo que vive nas pessoas. 
 
O espetáculo proporciona, assim, uma experiência lúdica,mergulhando o públicono universo encantado da cor, onde se cria partituras poéticas em movimento.As cores estão em tudo, dentro e fora das coisas, na luz, no pigmento, entre o céu e a terra, na física e na química. Ela nunca está sozinha, sempre cercada de outras, vizinhas ou distantes, e produz efeitos surpreendentes.
 
CIA DRUW - Atuando desde 1996, a Cia Druw, fundada por Miriam Druwe, vem desenvolvendo sua trajetória no cenário artístico da dança contemporânea por meio de intensa atividade que tem como foco a pesquisa, criação, difusão e formação cultural.  Premiada e reconhecida pela crítica, seu principal objetivo é experimentar novas possibilidades dentro de uma linguagem própria.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar