Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Talk show fala com humor de relacionamentos amorosos

Publicada em 16/06/2017 às 13:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TEATRO
 
O cronista e poeta multimídiaFabrício Carpinejar é atração em Sorocaba nesta sexta-feira (16),agora com seu talk show para teatro, intitulado “O amor não é para os fracos”. A apresentação única será às 21horas, no Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, numa promoção da GT.
 
Durante o espetáculo, Carpinejar disseca os relacionamentos amorosos contemporâneos com doses de provocação e muito humor, desde o namoro até a separação, da reconciliação à loucura. Como se manter casado com excessiva visibilidade? É preciso ser fiel e leal na vida real e na virtual: não é uma tarefa para os fracos. Além disso, a montagem traz questionamentos sobre “como a mulher pensa?”, “como ela deseja”, “por que ela cura sua depressão comprando sapatos?”. “por que o homem não consegue manter dois assuntos ao mesmo tempo?”e/ou“por que ele se sente o centro do mundo e tem uma grande dificuldade de ouvir uma história sem se enxergar como o problema ou a solução?”.
 
Natural de Caxias do Sul (RS), onde nasceu em 1972, Aarpinejar - poeta, cronista, jornalista e professor - é autor de mais de trinta obras na literatura, entre livros de poesia, crônicas, reportagem e infanto-juvenis. Atua como comentarista do programa “Encontro com Fátima Bernardes” (TV Globo), apresentador da Rádio Farroupilha (RBS), colunista do jornal “Zero Hora”, de Porto Alegre, e de blog no jornal O Globo. Entre outros prêmios, ganhou o 54º Prêmio Jabuti (2012), com o livro “Votupira” (SM Edições) e o 51º (2009), com o livro “Canalha!” (Bertrand Brasil), assim como o Erico Verissimo (2006), pelo conjunto da obra, e o Olavo Bilac (2003), da Academia Brasileira de Letras. Ativo nas redes sociais, foi escolhido pela revista Época como uma das 27 personalidades mais influentes na Internet. 
 
SERVIÇO – Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada ou com bônus, publicado no DIÁRIO). Vendas antecipadas na Loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro) e na Principal Móveis e Colchões (ruaAtanázio Soares, 2.710 – Jardim Maria Eugênia).
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar