Quinta-Feira, 29 de Junho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Marcos Mion celebra sete anos na Record Marcos & Belutti, Gretchen e Nany People fazem parte da comemoração

Publicada em 09/06/2017 às 11:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
LEGENDÁRIOS
 
O apresentador Marcos Mion não poderia deixar a comemoração de sete anos do programa “Legendários” passar em branco nesta sexta-feira (9). Ele convidou a dupla Marcos & Belutti, Gretchen e o marido, Carlos, Nany People, Yudi Tamashiro, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues para fazerem a festa.
 
Certo de que tem desenvolvido um grande trabalho na direção do programa, o apresentador é pura alegria. “Vejo um amadurecimento meu como profissional, como comunicador popular, e da minha equipe também. E, obviamente, do programa, como uma forma de conteúdo, de educação e de diversão para o povo brasileiro”, afirma.
 
Mion ressalta ainda a importância de se transformar, de se reinventar e de se adaptar sempre. “O ‘Legendários’ foi evoluindo de forma natural. Devemos o sucesso e permanência à nossa humildade”, explica. “De sabermos abrir mão do que não está funcionando, de ouvirmos o público.”
 
No “Momento Legendário”, Mion mostra algumas das passagens mais marcantes da atração, que comove até os cantores Marcos e Belutti. Na brincadeira “Eu Era”, o casal Gretchen e Carlos, os ex-participantes do “Power Couple”, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, e a youtuber Nyvi Estephan com o cantor Bruno Sutter, competem para saber qual deles chora mais rápido.
 
Já no quadro “Rally das Canções”, o time das mulheres, formado por Nany People, Evelyn Regly e Thaís Bianca, enfrenta o grupo masculino, composto por Marcos, Belutti e Yudi Tamashiro. Na disputa, a tarefa é adivinhar a composição que Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando.
 
O “Legendários” vai ao ar nesta sexta-feira (9), às 22h45, com direção de Fernando Soares Pereira.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar