Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Dia do Desafio está repleto de atividades Neste ano, Sorocaba enfrenta San Pedro de Macoris, da República Dominicana

Publicada em 31/05/2017 às 12:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
O Dia do Desafio será oficialmente aberto nesta quarta-feira (31), a partir das 8 horas, no térreo do prédio da Prefeitura, com atividades físicas, esportivas e recreativas. O evento, organizado no Brasil pelo Sesc, é marcado pela disputa sadia entre cidades de diversos países do mundo e tem o objetivo de integrar pessoas a partir das atividades físicas, recreativas e esportivas.
 
A equipe da Secretaria de Esportes e Lazer vai conduzir uma grande aula de ginástica laboral com os servidores municipais, aberto às pessoas que estiverem no Paço. O Secretário de Esportes, Simei Lamarca, especialista em Biomecânica, deve conduzir pessoalmente a ação. 
 
Atividade semelhante será desenvolvida na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro, em conjunto com a Secretaria de Igualdade e Assistência Social e a de Esportes. Os jardins da Prefeitura abrigarão também grupos de caminhada, dança, ginástica lúdica e uma mega-aula de zumba, assim como atividades de outros departamentos. 
 
Às 8h30, guardas civis puxaram um ônibus na frente do prédio da Administração Municipal. À tarde, às 16 horas, haverá a “Caminhada do Elefante”, no Zoológico ‘Quinzinho de Barros’. O elefante Sandro fará seu exercício diário de 15 minutos para os visitantes.
 
Na edição deste ano, Sorocaba enfrenta a cidade de San Pedro de Macoris, da República Dominicana. Será declarada vencedora da disputa a cidade que conseguir reunir o maior número de habitantes nas atividades ao longo do dia. Diversas ações serão realizadas também na unidade do Sesc, na Avenida Washington Luiz, no Jardim Faculdade, e por várias empresas, escolas e organizações da sociedade civil.
 
Neste ano, a pessoa que deseja participar deve praticar atividades físicas por mais de 15 minutos e comunicar ao Sesc pelo telefone (15) 3332-9933.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar