Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Guarda Civil detém quatro por agressão e assalto no Centro

Publicada em 29/05/2017 às 12:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal na madrugada de quinta-feira (25), por agressão seguida de assalto, em frente à Praça Ferreira Braga, no Centro. A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento da própria Guarda Civil. A vítima passa bem.
 
Segundo a GCM, uma equipe de Patrulha Comunitária foi informada pelo setor de monitoramento do Centro de Informações e Inteligência (COI) de que quatro suspeitos haviam agredido e subtraído os pertences pessoais de um homem de 51 anos que passava no local.  A guarnição se deslocou até praça e localizou os agressores. Durante a revista, foram encontrados os objetos pertencentes à vítima.
 
Após a identificação dos averiguados, os guardas civis identificaram  um rapaz de 27 anos, outro de 19 e dois adolescentes de 15. A vítima reconheceu como sendo eles os agressores, assim como reconheceu os objetos dela subtraídos (carteira com RG, cartões, vale transporte da Urbes).
 
Diante dos fatos e em posse das imagens do crime, os agentes policiais apresentaram a ocorrência à Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, a qual lavrou o R.D.O. de Roubo Consumado (Art. 157 do Código Penal), e o R.D.O. de Ato Infracional do mesmo delito, recolhendo os mesmos ao sistema prisional.
 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar