Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Elenco alviverde foca em vitória contra o Tucumán Partida é nesta quarta, às 21h45, no Allianz Parque

Publicada em 23/05/2017 às 23:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
LIBERTADORES
 
O Palmeiras pega o Atlético Tucumán-ARG nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, às 21h45, pela Conmebol Libertadores Bridgstone. Os treinos vêm ocorrendo desde o começo da semana. O técnico Cuca esboçou a provável equipe e ensaiou, entre outras coisas, posicionamentos, marcações e bolas paradas. No final, os jogadores participaram de uma movimentação técnica com poucos toques por atleta. O Alviverde encerrou a preparação para o embate na tarde desta terça-feira (23). 
 
Mesmo na liderança isolada do grupo 5 da Libertadores, o Palmeiras ainda não confirmou a sua classificação para as oitavas de final do torneio. Com dez pontos conquistados, o Verdão pode até perder pela diferença de um gol para o Atlético Tucumán-ARG. Para o volante Thiago Santos, porém, o pensamento do elenco deve ser um só diante dos argentinos, mais uma vitória.
 
“Temos de pensar jogo a jogo, nenhum jogo é igual ao outro. Temos de entrar fortes desde o primeiro minuto, não podemos pensar que nos classificaremos com um empate ou até com uma derrota por 1 a 0. Temos de entrar para ganhar”, afirmou. “Todos estão esperando este jogo, a gente sabe que Libertadores é um campeonato diferente. Com certeza, todos estão com o foco bem grande neste jogo”, completou.
 
O camisa 21, por sua vez, reconhece que o clube alviverde não terá vida fácil no compromisso desta quarta-feira. “Todos os adversários são difíceis. Não tem como chegar e falar que será um jogo fácil. O jogo de lá foi empate e aqui dentro também não será fácil. Temos de entrar fortes”, disse o palmeirense, destacando a importância do Allianz Parque para a equipe.
 
“Todo mundo sabe a força que o Palmeiras tem aqui dentro, faz tempo que não perdemos um jogo aqui. O apoio é um combustível a mais”, disse Thiago Santos.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar