Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< CULTURA Funeral privado de Roger Moore será no Mônaco Ator britânico, conhecido pelo personagem James Bond, na franquia "OO7", morreu na terça-feira (23), aos 89 anos

Publicada em 23/05/2017 às 23:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O ator britânico Roger Moore faleceu aos 89 anos, nesta terça-feira (23), na Suíça. Segundo o comunicado divulgado pela família nas redes sociais, o ator, escritor e embaixador da Unicef, morreu após uma “breve, mas corajosa batalha contra o câncer”. Haverá um funeral privado no Mônaco.
 
O trabalho mais conhecido de Moore foi como o personagem James Bond, na franquia “007”, em sete filmes ao longo de 12 anos, porém a lista é mais extensa; o ator participou de mais de 50 produções, como “O Santo” e “The Persuaders”, na TV, e “Boat Trip”, “The Cannonball Run” e “Shout at the Devil”, no cinema.
 
Moore era casado com a socialite Kristina Tholstrup e deixou três filhos, Deborah, Geoffrey e Christian, do casamento com Luísa Matiolli. 
 
BRASIL – Moore estrelou “007 contra o Foguete da Morte” (1979), no qual o espião travou a icônica luta contra o vilão Dente de Aço em cima do bondinho do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.
 
Em 1991, o ator voltou ao País para empossar Renato Aragão como representante nacional da Unicef. A última visita registrada foi em setembro de 2000.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar