Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Chuva deve perder força no sábado Trecho da Avenida Quinze de Agosto, entre a Rua Rita de Carvalho Monteiro e Avenida Camilo Júlio, continua fechado

Publicada em 19/05/2017 às 18:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Bruna Camargo)
Na noite desta sexta-feira (19), a tendência é chover com menos força, porém, de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Civil, informações da Somar Meteorologia/Casa Militar (SP) mostram que este sábado (20) deve permanecer com possibilidades de chuva a qualquer hora do dia, podendo voltar a chover com pouca intensidade no fim da tarde. 
 
Para domingo (21), as chuvas voltam a ganhar intensidade nas primeiras horas do dia; à tarde, persistem no Estado e podem vir acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. As chuvas diminuem na madrugada. 
 
Na tarde desta sexta-feira (19) foram registrados, até as 17h20, dois pontos de alagamento, na Avenida Quinze de Agosto e Rua João Gabriel Mendes. Não há ocorrências de desabrigados e vítimas. 
            
Pelas estações automáticas do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, Sorocaba apresenta um acumulado em 24 horas de 76 mm no bairro Aparecidinha, 74 mm no Parque São Bento e 73 mm em Brigadeiro Tobias.
 
As equipes da Defesa Civil permanecerão em alerta durante todo o final de semana, em caso de emergência, a população poderá ligar no telefone 199.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar