Sábado, 18 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Chuva interdita vias e deve persistir até domingo Trecho da Avenida Quinze de Agosto, entre a Rua Rita de Carvalho Monteiro e Avenida Camilo Júlio, foi fechada pela Urbes

Publicada em 19/05/2017 às 13:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Bruna Camargo)
Por conta da chuva desta sexta-feira (19), a Urbes-Trânsito e Transporte informa que a Avenida Quinze de Agosto está interditada desde a manhã, no trecho entre a Rua Rita de Carvalho Monteiro até a Avenida Camilo Júlio. A Rua João Gabriel Mendes, que dá acesso à Avenida Dom Aguirre, também foi fechada.
 
Já a Secretaria de Segurança e Defesa Civil diz não ter sido acionada para nenhuma ocorrência até o início desta tarde. Até as 8 horas, o índice pluviométrico registrava 22 milímetros no Aterro, 20,6 mm no ETA Cerrado, 25 mm no ETA Éden e 20,5 mm no Paço. Ainda segundo o órgão, está mantida a previsão de ocorrências de enchentes e alagamentos conforme divulgado anteriormente. 
 
Para esta sexta-feira, há probabilidade de chegar a 55 mm de chuva. Amanhã, as chuvas diminuem pela manhã, mas o tempo permanece fechado e as temperaturas pouco sobem; no fim do dia, ocorrem chuvas com momentos de intensidade forte e de longa duração. No domingo (21), as chuvas voltam a aumentar de intensidade nas primeiras horas do dia; à tarde, persistem no Estado e podem vir acompanhadas de rajadas de vento, descargas elétricas, chegando a 44 mm. 
 
Em caso de emergência, a população deve entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199. 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar