Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Preparado, Palmeiras duela com Internacional nesta quarta

Publicada em 16/05/2017 às 19:39
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Jogadores voltaram aos treinos um dia depois do triunfo sobre o Vasco (Foto: Divulgação)
COPA DO BRASIL
 
O Palmeiras pega o Internacional nesta quarta-feira (17), às 21h45, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para a ocasião, o Verdão reapresentou-se na segunda (15), no dia seguinte ao triunfo sobre o Vasco, por 4 a 0, pela estreia no Campeonato Brasileiro, com trabalhos regenerativos no centro de excelência, onde os reservas fizeram atividade técnica contra a equipe Sub-20, e voltou a treinar nesta terça-feira (16).
 
Já a estreia do Palmeiras no Brasileiro teve um sabor especial para o atacante Borja. Depois de ficar alguns jogos sem balançar as redes adversárias, o colombiano voltou a ser decisivo na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco – o jogador marcou duas vezes contra o rival carioca. Ao todo, o atleta agora soma 14 jogos e seis gols pelo Verdão.
 
"Estou contente pelo que aconteceu no domingo. Foi uma partida muito boa e muito completa, todos os companheiros jogaram muito bem, vimos uma equipe sólida. E penso que a confiança do 'profe' (Cuca) na gente foi fundamental. Espero que as coisas sejam ainda melhores. Penso que cada vez será melhor”, declarou.
"Na Colômbia o futebol é diferente, aqui é mais difícil, você corre mais e os adversários pressionam. Na Colômbia é mais pausado. Creio que esses meses em que estou aqui têm sido normais, porque é uma mudança de campeonato, uma mudança de companheiros. No Cortuluá e no Atlético Nacional jogávamos com um meia bem-definido", afirmou.
 
E, de acordo com o atacante, Cuca pode ser fundamental para sua evolução dentro de campo. "O Mina foi o primeiro que me falou como ele é. Disse que é um professor muito tranquilo, que gosta muito dos jogadores que se entregam dentro do campo. É o que ele quer de mim e de todos os companheiros, é primordial que deixemos tudo dentro do campo", disse.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar