Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Festa Junina de Votorantim promete novidades para 2017 Maior Festa Junina beneficente do Estado começa dia 8 de junho

Publicada em 16/05/2017 às 19:23
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
A 102ª Festa Junina Beneficente de Votorantim terá início no dia 8, prosseguindo até 25 de junho, em recinto fechado na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, à entrada da cidade. O evento é considerado a maior Festa Junina Beneficente do Estado de São Paulo e, neste ano, promete resgatar a cultura da tradição junina: “Quando se fala em Festa Junina, lembramos de diversão. Pessoas com vestimentas típicas, decoração com bandeiras coloridas, deliciosos pratos à base de milho e outras delícias da gastronomia e muitas brincadeiras. Queremos resgatar a essência da tradição junina. Com isso, nosso objetivo central é que a população participe e se envolva na causa maior do evento que é a arrecadação de fundos para 20 entidades beneficentes de nosso Município”, explica a primeira-dama de Votorantim e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Luciane Nunes de Oliveira Souza.
 
A Festa neste 2017 tem duração de 18 dias e abrirá diariamente, sendo na semana, de segunda à sexta-feira, a partir das 19 horas; nos sábados e feriados, a partir das 14, e no domingo, a partir das 12 horas. O valor dos ingressos variará entre R$ 3,00 a R$ 60,00, dependendo da atração musical e área escolhida. Neste ano, além do acesso à pista, a população também pode adquirir ingressos para a área vip, espaço em frente ao palco com banheiros exclusivo ou camarotes individuais ao lado esquerdo do palco.  A Festa é realizada pela Comas e organizada em parceria com a empresa Viva Entretenimento, que responde pela produção, programação de shows musicais, estrutura, segurança e comunicação, com apoio da Prefeitura local, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer.
 
SHOWS MUSICAIS - Grandes nomes da música nacional pisarão no palco da 102ª Festa Junina Beneficente de Votorantim, por outro lado. Na quinta-feira (8), a musa Marília Mendonça, considerada atualmente uma das cantoras mais concorridas do sertanejo universitário, abre as festividades em grande estilo, interpretando sucessos como “De quem é a culpa?”, “Eu sei de cor”, “Infiel” e muitos outros. A programação segue na sexta-feira (9), com programação regional que em breve será divulgada. No dia 10, subirá ao palco o cantor Luan Santana, que promete reunir milhares de fãs para cantar seus sucessos atuais e outros consagrados, com singles como “Acordando o prédio”, “Dia Lugar e Hora” e “Meteoro”. 
 
Ainda no sertanejo, no domingo (11) será a vez da dupla de irmãos Henrique e Juliano; na quarta-feira (14), acontece o show do  grupo de pagode Inimigos da HP; Wesley Safadão na quinta-feira (15); o grupo de pagode Raça Negra no dia seguinte; a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no sábado (17) e MC Kevinho, que canta com Nego do Borel, no domingo (18). 
 
Na última semana de Festa, na quarta-feira (21) é a vez da dupla sertaneja Maiara & Maraisa; a banda Capital Inicial, um clássico do rock nacional, quinta-feira (22); no sábado (24), Bruninho & Davi e Henrique & Diego e, para encerrar a programação, o sertanejo pop de Gustavo Mioto.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar