Sábado, 18 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Municipal tem dose dupla de humor no domingo À noite, Matheus Ceará mostra seu novo show, A Inocência Está Perdida

Publicada em 15/05/2017 às 18:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
TEATRO
 
O Teatro Municipal, no Parque da Boa Vista, recebe no próximo domingo (21) dose dupla de humor, com produção da Teatro GT, de São Paulo. O humorista Matheus Ceará chega à cidade com seu novo espetáculo “A Inocência Está Perdida”, às 20h30; no final da tarde, às 17h30, o youtuber Lucas Feurschütte, mais conhecido como Luba, do canal Luba TV, e que foi eleito pela revista Meio & Mensagem como o sexto artista mais influente entre o público jovem brasileiro no ano de 2016, aoresenta seu espetáculo solo "LubaFest".
 
Matheus Ceará, sucesso da “A Praça É Nossa”, está excursionando pelo Interiorem turnê com seu novo espetáculo ondevolta às suas origens e revela uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, `seu´ Antenor e dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia.Além das surpreendentes lembranças que prometem muitas gargalhadas, apresenta em “A Inocência Está Perdida” o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.
 
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e, aos 8 anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, "A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.Há 4 anos é um dos personagens mais queridos do programa "A Praça é Nossa", do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.
 
SERVIÇO – Os ingressos custam R$ 60,00 (Inteira) e R$ 30,00 (Meia-entrada ou com bônus estampado pelo DIÁRIO). Venda antecipada na Loja Click Musical (rua Francisco Scarpa, 95 – Centro), Principal Móveis e Colchões (ruaAtanázio Soares, 2.710 – Jardim Maria Eugênia) ou pelo sitewww.bilheteriarapida.com.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar