Sábado, 27 de Maio de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Elenco do Tricolor apoiado na torcida São Paulo precisa ganhar para se manter no duelo pelo bicampeonato

Publicada em 11/05/2017 às 12:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
SUL-AMERICANA
 
Na noite desta quinta-feira (11), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o Tricolor receberá o Defensa y Justicia-ARG pelo decisivo duelo na primeira fase da Sul-Americana de 2017. Após o empate sem gols no primeiro confronto entre os clubes, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o adversário para se manter na briga pelo bicampeonato.
 
Por isso, o elenco são-paulino fez questão de convocar a torcida. Lugano, multicampeão e acostumado aos jogos, exaltou os torcedores. “Precisamos da torcida. Vemos-nos no Morumbi, porque será uma decisão”, afirmou o camisa 5, um dos líderes do elenco, que teve a opinião compartilhada pelos companheiros.
 
“Temos de fazer nosso papel em campo e trazer o torcedor para jogar junto com o time. A presença da torcida será fundamental e contamos com este apoio. A equipe deles tem a velocidade dos atacantes, costuma jogar com três zagueiros e provavelmente virá fechadinha aqui. Como todos fazem. Estamos prontos, o trabalho é bem-feito com a comissão técnica”, opinou o lateral-direito Bruno.
 
“O primeiro jogo ficou empatado na Argentina. Acredito que será um jogo difícil. O Defensa tem suas pretensões e, por isso, precisamos ter calma. Será o primeiro jogo depois de alguns dias parado. Temos de começar com pé direito, com a classificação. Tem de dar alegria ao torcedor. E a nós mesmos, começar com o pé direito essa nova etapa. Estamos convencidos”, afirmou.
 
FOCO – Já o lateral-esquerdo Júnior Tavares diz estar focado no confronto com os argentinos. “Temos de ter total atenção, sem errar e 100% do tempo ligados. A palavra-chave do jogo é foco. Temos de fazer de tudo para ganhar amanhã. Peço para o torcedor são-paulino comparecer ao Morumbi, porque, independentemente do time que jogar, vamos com tudo pela vitória”, opinou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar