Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE De volta ao Palmeiras, Cuca pede cautela

Publicada em 10/05/2017 às 11:53
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Campeão brasileiro em 2016, o técnico Cuca está de volta ao Palmeiras. Depois de se afastar do futebol por motivos particulares, o comandante reassume a equipe em busca de novos desafios. Apresentado pelo presidente Maurício Galiotte nesta terça-feira (9), na Academia de Futebol, o treinador contou a forma como seu retorno foi oficializado no fim de semana. A reestreia do profissional pelo Alviverde será no domingo (14), às 16 horas, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela primeira rodada do Brasileiro.
 
"Avisei no começo de dezembro que não iria ficar por motivos pessoais, pretendia dar uma atenção maior e dei. Não determinei quanto tempo ficaria parado, em teoria seriam cinco, seis meses. Na sexta-feira, recebi uma ligação do Alexandre (Mattos), ele me disse que, se eu não viesse, com certeza, viria outro. Eu estava até em negociação com o mercado asiático. Se não viesse, com certeza iria para lá, porque já estava sentindo-me em condição de trabalhar, ainda que não tivesse feito o que queria, que era observar treinamentos no mercado europeu. Mas já tinha feito o que queria em relação à família", explicou.
 
Cuca, por sua vez, admite que terá ainda mais trabalho neste ano do que em 2016. "Eu estava com alguma dúvida de voltar ao Palmeiras porque é muito precoce, muito em cima. Eu tinha uma condição de sair também. Um dos motivos que me fizeram vir foi o conhecimento de casa que eu tenho. Tenho uma responsabilidade muito maior que no ano passado, mas um conhecimento de casa bom, o que abrevia um bom tempo de trabalho. Todos sabem o carinho que tenho pelo clube", declarou o palmeirense, comentando também sobre o atual elenco do Verdão, reforçado após a sua saída.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar