Sábado, 27 de Maio de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< AGENDA CULTURAL Menor é apreendido por furtar escola no Júlio de Mesquita Filho Escola teve portas arrombadas

Publicada em 03/05/2017 às 17:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação/GCM)
Um menor foi apreendido pela Guarda Civil Municipal, na terça-feira (2), por ter furtado uma escola municipal no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho. Ninguém ficou preso. 
 
Uma equipe de Ronda Municipal foi informada pelo Centro de Operações e Inteligência de que um indivíduo havia invadido a Escola Municipal “Professor Luiz Almeida Marins”. Com isso, a guarnição dirigiu-se ao local e constatou sinais de arrombamento na porta da unidade de ensino, contudo ninguém foi encontrado. 
 
Os guardas decidiram, então, fazer um patrulhamento ao redor do prédio público, quando abordaram um menor. Após revista pessoal, encontraram com o jovem um celular, que o rapaz assumiu ter furtado da escola. 
 
O suspeito confessou, ainda, ter estourado a porta do colégio com uma barra de ferro e que separou vários objetos que estavam na secretaria, como um monitor, um mouse e um teclado de computador. As peças seriam escondidas para que, posteriormente, fossem trocadas por crack. 
 
Os guardas encaminharam o menor à delegacia da zona norte e, em seguida, foi liberado a sua mãe, sob compromisso de apresentá-lo na Vara da Infância e Juventude. 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar