Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Zé Ramalho volta a Sorocaba depois de 20 anos Apresentação faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos de carreira do músico

Publicada em 03/05/2017 às 09:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
O cantor e compositor paraibano Zé Ramalho volta a se apresentar em Sorocaba no próximo mês de junho, logo no dia 2, sexta-feira, após 20 anos sem fazer show na cidade. A apresentação será na sede campestre do Clube União Recreativo, no Jardim Guadalajara, com promoção da Ayres Eventos, também responsável por grandes shows e festivais musicais no Município e na região.
 
A apresentação faz parte da turnê em comemoração aos 40 anos de carreira do músico, que está percorrendo algumas cidades do País. “Estamos acostumados com a produção e realização de shows populares. Sorocaba precisava de um show mais culto, com um grande astro da MPB”, adianta o diretor artístico da Ayres Eventos, Paulo Takeda.
 
A pré-venda promocional de ingressos já começou através do site seuingresso.net.br. Pontos de venda presenciais serão divulgados em breve. Os convites custam a partir de R$ 30 (pista) e incluem mesas também.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar