Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Banda Nágora estreia nos palcos hoje Apresentação inédita acontece após atingir mais de 200 mil views com o primeiro single lançado na internet

Publicada em 03/05/2017 às 09:49
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Formada no final de 2015, a banda sorocabana Nágora estreia nos palcos na noite desta quarta-feira (3), após se tornar fenômeno na Internet e atingir mais de 200 mil visualizações em apenas 20 dias após o lançamento do primeiro single da música “Me aventurar” na sua fanpage no Facebook (www.facebook.com/nagoraband/). O primeiro show da banda acontece dentro do projeto “Celeiro de Bandas”, no Hangar 51, que fica na rua Victório Pegoretti, no Jardim Faculdade, a partir das 19 horas. Na apresentação, além da música sucesso nas redes sociais, a Nágora mostrará outras composições do seu repertório totalmente autoral. 
 
Formada por Mateus Laranjeira (voz), Leandro Toledo (baixo), Victor Jorge (bateria), Leandro Carimbó (guitarra), Eduardo Augusto (teclado), Rafael Nóbrega (trombone) e Soneca (trompete), a banda Nágora adotou como estratégia para a divulgação das suas músicas o trabalho de marketing digital. Além do lançamento do single “Me aventurar”, outras duas músicas serão disponibilizadas nas redes sociais antes do lançamento do disco “Zero”, no segundo semestre de 2017.
 
Além disso, para alcançar o maior número de pessoas possível, uma ferramenta foi desenvolvida para que sejam gerados o que a banda chama de "semeadores". Quem ouvir o som e curtir poderá se cadastrar como "semeador" num link específico na própria fanpage da Nágora. Quem se cadastrar receberá conteúdos exclusivos, como músicas novas e links de ensaios ao vivo, para serem divulgados em suas redes. Em troca por esse compartilhamento, o "semeador" ganhará entradas para apresentações, camisetas e discos.
 
A entrada custa R$ 5,00.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar