Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Justiça não concede liminar e 100% dos ônibus param Urbes orienta que usuários do transporte público altere suas viagens, até que o serviço seja normalizado

Publicada em 27/04/2017 às 20:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Fernando Rezende)
O Tribunal Regional do Trabalho não concedeu a liminar para que fosse mantida 70% da frota do transporte coletivo em operação nesta sexta-feira (28), dia em haverá mobilizações dentro da Greve Geral. A Urbes-Trânsito e Transportes interpôs recurso contra a decisão do Tribunal.
 
A direção da empresa pública diz lamentar esse tipo de manifestação, que prejudica o deslocamento da população e orienta aos usuários do transporte público que altere suas viagens, até que o serviço seja normalizado. 
 
O Sistema de Transporte possui 109 linhas de ônibus em operação. Circulando diariamente nos terminais cerca de 120 mil passageiros, sendo 80 mil no Terminal Santo Antonio e 40 mil no Terminal São Paulo.
 
TRÂNSITO - Os agentes de trânsito serão posicionados desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira em pontos estratégicos de tráfego para minimizar os efeitos da paralisação. A central semafórica operará em esquema diferenciado para dar fluidez às vias arteriais. Os agentes que trabalham no CCO Trânsito – Centro de Controle Operacional – auxiliarão no monitoramento do trânsito através das câmeras instaladas na cidade.
 
“Fizemos tudo de modo a garantir, em primeiro lugar, a segurança dos nossos alunos e o direito de quem quiser trabalhar, uma vez que nenhum servidor terá falta abonada nesta sexta-feira”, explica a secretária Marta Cassar.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar