Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< SOROCABA Alguns bairros da zona norte terão abastecimento de água interrompido Medida será no domingo (30), das 8 às 12 horas

Publicada em 27/04/2017 às 18:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Arquivo/Fernando Rezende)
A região do bairro Vitória Régia, zona norte, terá o abastecimento de água interrompido neste domingo (30) pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba. A autarquia dá prosseguimento ao programa de manutenções preventivas nas cabines de entrada de energia de suas unidades distribuidoras de água tratada. Assim, desta vez, a unidade que passará pelas intervenções é o Centro de Distribuição Vitória Régia, instalado na Avenida Antônio Silva Saladino. A operação será das 8 às 12 horas. 
 
Assim, fora o bairro Vitória Régia, as regiões do Paineiras, Santa Marina, J. S. Carvalho, Sorocaba Park e Conjuntos Habitacionais “Herbert de Souza” e “Ana Paula Eleutério” (Habiteto) também serão afetados. 
 
Para que transtornos sejam evitados, a autarquia orienta os munícipes residentes nos bairros citados a manterem os reservatórios de suas residências em sua capacidade máxima na véspera da paralisação programada e a fazer uso da água com a máxima economia, até que a manutenção seja finalizada, quando então o sistema de bombeamento da unidade será religado e o abastecimento começará a ser retomado gradativamente.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar