Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Menores com moto adulterada são apreendidos Adolescentes foram apreendidos após envolvimento em acidente no Jardim Santa Catarina

Publicada em 26/04/2017 às 15:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Dois menores que se envolveram em um acidente de trânsito foram apreendidos nesta terça-feira (25) por guardas civis, no Jardim Santa Catarina. Os adolescentes foram detidos após os guardas terem constatado sinais de irregularidades na motocicleta que conduziam. Ninguém ficou preso. 
 
Uma equipe de Ronda Municipal, em patrulhamento próximo ao prédio da Oficina do Saber, no bairro Paineiras, deparou-se com uma moto Honda CG, cor azul, caída ao solo, próxima a VW Kombi, na Avenida Olinda Ayres Paulete, no cruzamento com a Rua Nei Carlos Simus. 
 
A guarnição constatou que se tratava de um acidente de trânsito sem vítimas. Na identificação dos envolvidos e respectivos veículos, a equipe não encontrou anormalidade no automóvel nem com o proprietário, contudo, quanto ao motociclo, os guardas flagraram várias irregularidades; pois apresentava a numeração do chassi e do motor suprimidos, além de ostentar uma placa artesanal com a numeração de fita isolante. Além disso, a moto era conduzida por um adolescente de 14 anos, com outro garoto de mesma idade como passageiro. 
 
Diante dos fatos, os agentes policiais contataram a Autoridade Policial de Plantão, a qual determinou o recolhimento da motocicleta ao pátio de veículos e enquadrou o menor infrator condutor no Ato Infracional de Dirigir sem permissão ou habilitação e no Ato Infracional de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ambos na forma consumada. Os menores foram liberados aos seus responsáveis legais, sob termo de compromisso e responsabilidade de os apresentarem à Justiça.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar