Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Homem vai preso por furtar câmeras de escola

Publicada em 25/04/2017 às 14:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Divulgação)
Um indivíduo que furtou câmeras de vigilância da Escola Municipal “Professora Darlene Devasto” foi detido por guardas civis, na madrugada desta segunda-feira (24), no Jardim Atílio Silvano. 
 
Uma equipe da Patrulha Comunitária foi informada pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) de que uma pessoa estava furtando câmeras de segurança na unidade de ensino. Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao local informado e deparou com um rapaz próximo ao portão da escola, já no lado externo. 
 
Em ato contínuo, os agentes policiais abordaram o sujeito e, em revista pessoal, localizaram numa mochila que ele carregava duas câmeras de segurança, um alicate usado para cortar fios, duas chaves de fenda, um cartucho de impressora e um isqueiro. 
 
Ao ser indagado pela guarnição sobre a origem dos produtos encontrados, o infrator confessou ter furtado os equipamentos daquela escola para vender por R$ 70 cada um. 
 
Diante dos fatos, a equipe encaminhou o averiguado à delegacia da zona norte para, posteriormente, ser levado para o sistema prisional. Os objetos furtados foram devolvidos ao responsável pelo monitoramento da Prefeitura.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar