Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Emilly é a nova Líder

Publicada em 31/03/2017 às 01:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Emilly conquistou a liderança, em prova realizada nesta quinta-feira (30), no "BBB 17". A disputa consistia em encontrar as caixas de tintura de um dos patrocinadores do programa e organizá-las na ordem correta exigida pela produção da atração.

Com a relação estremecida com seus dois amigos na casa, Marcos e Ilmar, a morena celebrou a vitória de forma isolada. Contudo, fez questão de gritar, em um recado à mãe, já falecida: "Eu não sou sozinha".

Emilly recebeu atendimento médico do suporte do “BBB”, após ter uma reação alérgica a camarão. A gaúcha notou, assim que acordou, que seu rosto estava inchado e foi correndo ao confessionário para receber medicação. Marinalva e Ilmar tiveram uma pequena discussão por uma brincadeira mal interpretada na Festa Rio de Janeiro e resolveram fazer as pazes com um selinho. Apesar de aceitar o gesto de carinho do brother, a confinada ficou preocupada com a repercussão do beijo, já que tem namorado fora do confinamento.

Marcos bateu boca com a produção e ameaçou deixar o programa. Tudo começou quando a música da Festa Rio de Janeiro foi cortada de repente da transmissão, sinal de que a produção queria dar um recado aos confinados. A câmera principal ficou fixa no médico, que respondeu algo olhando para cima: “Se precisar, arrumo minha mala agora e vou embora na boa” Emilly não gostou nada do ‘gelo’ que Marcos e Ilmar estavam dando nela e foi tirar satisfação com os brothers durante a Festa Rio de Janeiro. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar