Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Marinalva é o novo Anjo; Emilly se irrita com Monstro

Publicada em 25/03/2017 às 22:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois de dormir na prova do Líder e ser desclassificada da disputa, Marinalva conseguiu sua redenção no "BBB17". Neste sábado (25), a atleta paralímpica levou a melhor na Prova dos Porquinhos e se tornou o novo Anjo da semana. O Anjo é autoimune no próximo Paredão, formado no domingo (26). Marinalva ainda recebeu R$ 2 mil depois de vencer a disputa.

Novo anjo, Marinalva não hesitou em escolher Emilly e Ilmar para cumprir o Castigo do Monstro. Os brothers têo que se mover em câmera lenta toda vez que uma música tocar na casa. A gêmea, famosa por sua autoestima elevada, não se surpreendeu ao ser escolhida: "Normal!". Sozinha na despensa, a gaúcha não escondeu sua irritação: "Que saco. Vão se catar". Sem saber que Marinalva está imune, ela disparou: "Anjo pode ir para o Paredão. Vamos ver então".

DISCUSSÃO - Na madrugada, a atleta brigou com Emilly depois de a gêmea reclamar que a festa foi transferida para sábado. A paranaense repreendeu a gêmea de Mayla por não pensar no cansaço dos brothers depois da prova de resistência, vencida por Ilmar. "Você não tem compaixão pelo seu amigo?", gritou Mari. "Tu não teve compaixão quando eu fiquei 20 horas na outra prova", rebateu a estudante. A paratleta não gostou do tom da sister e se justificou: "A casa inteira está dizendo que não quer festa hoje". Com os ânimos mais calmos, Emilly explicou o motivo de ter ficado triste com a transferência da festa: "Eu tenho essa fraqueza de comida. Eu só queria comer uma coisa diferente".

Marcos e Emilly se estranham depois de o médico reclamar da alimentação. O cirurgião, inclusive, fez um alerta à gaúcha: "Vou te falar uma coisa para levar para vida: Te prepara, por que se continuar comendo assim, quando tu ficar um pouco mais velha...", disse cirurgião. "Se tu começar a engordar, não para mais", completou Ilmar. Irritada com a supervisão do gaúcho, Emilly reclamou: "Nossa, que ridículo".

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar