Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Romulo é eliminado em noite de Leifert mal humorado

Publicada em 22/03/2017 às 01:24
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Romulo foi o eliminado do Paredão realizado nesta terça-feira (21). O diplomata, que disputava a permanência na casa com Marcos e Ieda levou a pior e saiu do confinamento com 65,1% dos votos. Os outros dois emparedados, Marcos e Ieda, receberam 28% e 6,9%, respectivamente.

Em uma noite recheada de broncas, Tiago Leifert não poupou os brothers e chegou a detonar o eliminado, que tentou questioná-lo a respeito de dois dos textos lidos em paredões passadas. "É bom você comentar sobre isso, porque você chamou de textinho, de palhaçada", alfinetou o apresentador.

O apresentador disse ainda ao vivo, sem os participantes ouvirem, que todos sabem as regras do programa e estão desrespeitando e brincando com elas. Por isso anunciou outras punições, como a suspensão da próxima festa.

Vivian revelou a Ieda acreditar que Ilmar errou de propósito, com o intuito de fazer a casa toda ser punida.  Na madrugada desta terça-feira (21), Ilmar 'pregou uma peça' em Emilly. Após ir até o Quarto do Líder com a gaúcha, o rapaz deixou a amiga no local e saiu correndo. O problema é que isso é proibido. Devido à brincadeira, os brothers foram castigados e precisaram devolver 500 estalecas cada um, totalizando 4 mil. Além disso, 'Mamão' foi despejado do quarto.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar