Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Prefeitura multa proprietários na região do Jardim Astro

Publicada em 16/03/2017 às 14:59
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

(Foto: Secom)
GUERRA A TERRENOS BALDIOS
 
A Prefeitura multou proprietários de 25 terrenos na região do Jardim Astro na semana passada, entre os dias 8 e 10 de março. Durante esses dias, o Setor de Fiscalização da Secretaria da Fazenda do Município averiguou a situação de 252 lotes nos bairros Jardim Astro, Gramados de Sorocaba, Estrelas, Jardim do Sol e Novo Bandeirante. 
 
De acordo com o chefe de fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias, Márcio Roberto Schonfelder, os lotes multados já haviam sido notificados a partir de denúncias dos moradores. A partir dessa fiscalização, proprietários de outros 135 lotes foram intimados a fazer a limpeza. 
 
Schonfelder explicou que o objetivo da operação foi verificar terrenos e lotes onde os proprietários não estão fazendo a manutenção, conforme determina a lei 8.381/08. Também encaminhou informações à Secretaria de Meio Ambiente, Parques e Jardins sobre a situação das áreas públicas para providências. Acrescentou ainda que outras regiões do Município serão fiscalizadas a partir de levantamento realizado pela Área de Fiscalização/Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias/Seção de Fiscalização de Limpeza de Terrenos Particulares.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar