Terça-Feira, 25 de Abril de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< SOROCABA Merendeiras fazem passeata no Centro Concentração esteve na Praça Coronel Fernando Prestes e manifestação seguiu para o Terminal Santo Antônio

Publicada em 15/03/2017 às 15:08
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A assembleia da manhã desta quarta-feira (15) no Sindicato dos Trabalhadores em Refeição de Sorocaba e Região resultou na continuidade da greve das merendeiras e levou a categoria a uma passeata, com concentração inicial em frente ao Mosteiro de São Bento, discursos na Praça Coronel Fernando Prestes e caminhada para o Terminal Santo Antônio.
 
A reivindicação é pela regularização do pagamento do salário de março e vales transporte e alimentação pela Especialy, empresa contratada pelo governo estadual. Trabalhadoras do período integral receberam R$ 171,20, equivalente a oito dias de trabalho, na noite desta segunda-feira (13).
 
No mesmo dia, a Diretoria Regional de Ensino informou que a empresa Especialy atua sob contrato emergencial. Outra empresa está aguardando finalização do pregão para assumir o posto. A Secretaria Estadual da Educação ainda não se posicionou.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar