Sábado, 18 de Novembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Roberta é eliminada com 79,43% dos votos

Publicada em 15/03/2017 às 01:07
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Roberta não conseguiu convencer o público e foi eliminada do "Big Brother Brasil 17", da Globo, na noite desta terça-feira (14). Ela deixou a disputa com 79,43% dos votos, após ter sido indicada com Emilly e Ieda.

Após o encerramento da votação, Tiago Leifert logo avisou que a aposentada foi a menos votada. Em seguida, promoveu uma espécie de "lavagem de roupa suja" entre as outras duas emparedadas.

O apresentador destacou que o fim da amizade delas em 50 dias de programa era algo muito pequeno. "Valeu a pena vocês acabarem desse jeito?", disparou ele, antes de pedir que elas se explicassem.

Ambas argumentaram sobre a relação, e o clima chegou a esquentar um pouco. Contudo, os outros participantes interromperam. "O problema da geração "Y" é ter muita pressa e pouca paciência", disse Tiago.

CHUTE PERDOADO - A Globo decidiu não eliminar Emilly por causa do chute que deu em Marcos, após uma brincadeira na última segunda-feira (13), apesar dos inúmeros pedidos de telespectadores. A edição exibiu um VT para explicar o ocorrido.

Nas imagens, o médico aparece tomando banho, enquanto a namorada pede desculpas. "Não machucou. Eu fiz uma cena", garantiu. "Brincadeira de mão é um perigo", acrescentou, antes de receber um beijo da sister.

"A gente entende, admira o esforço da torcida contra a Emilly, mas foi uma brincadeira de mão. E a brincadeira acabou em massagem. A gente admira muito quem se manifesta e a vontade de tirar a pessoa que vocês não gostam", disse o apresentador do programa. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar