Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Em falsa eliminação, Emilly é a mais votada Casa foi dividida em duas

Publicada em 07/03/2017 às 00:35
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Marcos e Emilly na casa nova

Após jogo disputado nessa segunda-feira (6), Emilly foi a mais votada pelos participantes do reality para deixar o "BBB17" em um falso paredão. No momento de despedida, ela chorou muito e ficou visivelmente abalada abraçada a Marcos. Sobre cumprimentar os demais, afirmou: "Eu não faço questão de me despedir". O médico também se emocionou e não conseguiu segurar o choro.

Na tentativa de acalmar a amada, Marcos acompanhou Emilly até a despensa. Abraçados, o cirurgião garantiu: "Se eu ganhar, você ganha também". Tiago Leifert interrompeu o momento para informar que ela deveria ir até o confessionário para gravar um depoimento.

Lá, mais uma surpresa para a participante. Ela teve de escolher quatro nomes para disputar a prova do líder na próxima quinta-feira. Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os selecionados.  Ao citar os quatro nomes, Emilly não sabia que os brothers lhe acompanhariam em um novo cômodo da casa.

Muito abalada ela se despediu, Marcos se isolou e voltou a chorar. Após deixar o espaço da casa, ela foi comunicada por Leifert que a propriedade foi divida por um muro entre lado mexicano e lado americano.

Emilly foi direcionada para o quarto do líder, em território mexicano. Então, o apresentador informou que ela não estava eliminada e que ainda teria a chance de disputar a próxima prova do líder com os quatros escolhidos por ela. Emocionada, ela gritou: "Obrigada, mãe".

Minutos depois, os quatro escolhidos atravessaram o muro e tiveram a grande surpresa de encontrar Emilly. Ilmar foi o primeiro a entrar no quarto e se emocionou ao ver a sister. Na sequência, Daniel também se emocionou e Marcos correu para beijar a gaúcha.

REGRAS - Tiago Leifert avisou ao público que os brothers responderiam a seguinte pergunta: "Quem você quer que seja excluído da casa agora?". O mais votado escolheria mais quatro "convidados" para deixar a casa principal do reality show.

Os demais participantes ficam no atual espaço do "BBB17", porém não poderão disputar a próxima prova do líder. Marcos, que ganhou uma pulseira branca, após Ilmar atender ao Big Fone, teve o poder do voto duplo. O brother só soube do seu poder durante a brincadeira. 

Veja como foi a votação:

Rômulo votou em Emilly

Roberta votou em Emilly

Marinalva votou em Ieda

Ieda votou em Emilly

Daniel votou Emilly

Emilly votou em Ieda

Vivian votou em Emilly

Marcos votou em Ieda (vale por dois)

Ilmar votou em Ieda

Pedro votou em Emilly

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar