Domingo, 23 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Emilly, Pedro e Marinalva estão no sexto paredão

Publicada em 06/03/2017 às 01:12
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Emilly, Pedro e Marinalva estão no sexto paredão do "BBB17", que foi formado na noite deste domingo (5). O jornalista foi para a berlinda por indicação do líder Ilmar, enquanto a gaúcha levou a maior quantidade de votos na casa, seis no total.

Já a paratleta foi uma escolha de Roberta, que recebeu a pulseira vermelha de Ilmar e ganhou o direito de indicar um colega de confinamento antes do anúncio do líder. "Às vezes eu acho que você está sentindo muita falta da família. Você voltando você vai dar uma guinada vendo as fotos do seu filho", justificou a youtuber.

"Eu quero muito ficar porque eu to mostrando que eu posso melhorar. A justificativa deles só pode ter sido o porre que eu tomei na sexta. Eu já pedi desculpas e eu quero ficar", disse Emilly, em sua justificativa.

Já Marinalva declarou: "Eu quero ficar porque eu estou representando uma população muito grande do Brasil de pessoas que trabalham duro para conquistar objetivos. Dentro do que acontece na casa sou merecedora de estar aqui e permanecer aqui".

"Não adianta pedir para ficar, eu preciso mostrar que eu mereço. Sempre fui eu mesmo, trouxe novos assuntos, distribui carinho e isso é muito verdadeiro. Eu quero continuar mostrando isso, quero curtir minhas festas e dançar estranho", afirmou Pedro.

Nesta semana não puderam ser votados para o paredão o líder Ilmar e Ieda, que foi imunizada pelo anjo, Roberta.

BIG FONE E PULSEIRAS - O líder Ilmar atendeu ao Big Fone e escolheu Roberta e Marcos para usarem uma pulseira cada, no sábado (4). Roberta ficou com o acessório vermelho e indicou Marinalva para o paredão no domingo, antes do líder. Marcos ficou com a pulseira branca e terá voto duplo em uma atividade que acontecerá nesta segunda-feira.

DIVISÃO DA CASA - Neste sábado, Tiago Leifert avisou o público que na segunda-feira os brothers irão responder a seguinte pergunta: "Quem você quer que seja excluído da casa agora?". Marcos, que ganhou a pulseira branca de Ilmar, terá voto duplo.

Os participantes serão divididos em dois grupos e a casa separada por um muro. O excluído e mais quatro escolhidos deixarão a casa principal do reality show e somente eles poderão disputar a prova do líder no dia seguinte, terça-feira.

Veja quem votou em quem

Rômulo votou em Emilly

Emilly votou em Rômulo

Pedro votou em Emilly

Vivian votou em Emilly

Marcos votou em Vivian

Marinalva votou em Emilly

Daniel votou em Rômulo

Roberta votou em Emilly

Ieda votou em Emilly

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar