Domingo, 22 de Outubro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Luiz Felipe é o terceiro eliminado com 73,8% dos votos

Publicada em 15/02/2017 às 00:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O comerciante Luiz Felipe recebeu 73,8% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (14) e foi o terceiro participante a ser eliminado no "BBB17". O alagoano deixou a casa após perder a disputa no primeiro paredão triplo da edição. O advogado Ilmar e o cirurgião plástico Marcos se mantêm na disputa .

Ao encontrar o eliminado já do lado de fora da casa, Tiago Leifert brincou: "Vem aqui me passar conjuntivite". O apresentador perguntou, ainda, se ele se arrepende de algo. "Eu sempre fui muito ríspido. Eu nunca deixei que ninguém me ofendesse de maneira nenhuma. O meu respeito vai até onde acaba o repeito do outro por mim", justificou o alagoano.

Instantes antes do paredão, Manoel, Roberta, Vivian e Marinalva cantaram e dançaram para Luiz Felipe. "Luiz Felipe vai ficaaaar", dizia a música entoada pelo grupo. Logo em seguida, Ieda chamou o alagoano para conversar e ambos se abraçaram e choraram juntos na cozinha. "Se você ficar eu te desejo sorte", disse Mama.

Luiz Felipe ficou bastante espantado com sua eliminação, pois esbanjava confiança. No Jogo da Discórdia, disputado no dia 6, foi eleito o “Mais Inútil” da casa com cinco indicações e foi premiado com um voto duplo para o paredão formado no domingo.

O alagoano afirmou que decidiria o voto da casa e deixou todos perplexos. Ele estava tão empolgado que não contou com seu alto índice de rejeição entre os brothers. Apesar de tentar fazer alianças e seu voto ter peso duplo, Luiz Felipe foi o mais votado entre os confinados. Seu nome foi citado cinco vezes, contra três de Ieda, que viraram quatro por conta do voto duplo do ex-mister.

FIM - No paredão triplo ele teve a companhia de Marcos, indicado pelo líder Daniel, e de Ilmar, que foi pego de surpresa após ser emparedado por Pedro. Ao atender o Big Fone minutos antes da votação de domingo, o jornalista de games recebeu a difícil tarefa de mandar um brother para o paredão e não revelar a informação até o momento da indicação.

Mesmo após saber de sua rejeição dentro da casa, Luiz Felipe se manteve confiante e chegou a afirmar: "Se eu sair, é porque sou um grande filho da p***". Sua postura virou piada nas redes sociais e a reação ao ser indicado se tornou meme em poucos minutos. No raio-x do dia seguinte, o alagoano acreditava em sua permanência na casa. Durante a votação, os perfis oficiais no Twitter de Marcos e Ilmar se uniram em uma campanha contra Luiz Felipe.

O alagoano, de 28 anos, ganhou fama dentro do “BBB17” por ser muito estourado e não lidar bem com problemas. Logo no início do programa ele se envolveu na discussão entre Marcos e Antônio, ganhando fama de fofoqueiro nas rede sociais.

Apesar de ser pouco querido da casa, Luiz continuava com um bom relacionamento entre os brothers até se irritar em demasiado com Marcos e Ilmar durante o castigo do monstro, chegando a ofender o cirurgião plástico.

Dias depois, ele perdeu o controle e ofendeu Ieda por causa de uma disputa por uma cama. O episódio pegou muito mal entre os confinados, ainda mais depois do brother ironizar a competidora: “A velhinha de 70 anos que só pensa nela".

Ele também criou inimizades ao discutir com diversos participantes por causa da divisão de ovos e foi considerado egoísta. Quando o clima melhorou, o alagoano contraiu uma infecção nos olhos que fez com seu humor voltasse a irritar todos.

O comerciante perdeu qualquer chance de ser aceito com o público quando admitiu, sem a menor hesitação, ter agredido uma ex-namorada: "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate”.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar