Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< CULTURA Facebooker traz seu show de humor Danos Morais à cidade Marcela Tavares apresenta-se domingo no Auditório Pedro Salomão José

Publicada em 03/02/2017 às 12:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Marcela Tavares,, pitadas de humor, mesclando stand-up
STAND-UP
 
Ano novo, tudo novo para a humorista, atriz e facebooker Marcela Tavares, que apresenta o novo show “Danos Morais” em Sorocaba neste domingo (5), às 19 horas, no Auditório “Pedro Salomão José”, junto à Escola Municipal “Dr. Getúlio Vargas”, à avenida Dr. Eugênio Salerno.
 
Neste novo show, Marcela Tavares apresenta textos inéditos, com piadas fortes, que fazem pensar e rever conceitos de uma maneira extremamente bem humorada (há controvérsias). Os assuntos vão de política, sexo, feminismo e redes sociais até histórias do cotidiano que geram identificação imediata e hilária por parte do público.
 
"Danos Morais" não é um solo de stand-up comum, explica, porém, Marcela Tavares. O espetáculo conta com momentos de grande interação com a plateia também. A facebooker usa recursos como projeções interativas, sons, vídeos e internet para criar uma atmosfera de profunda imersão do público no espetáculo. Durante a apresentação, os momentos de improviso são um show à parte. Marcela interage com o público, transformando-o em parte integrante do espetáculo. Sempre com muito bom humor e descontração. Como Ps1: 60% da renda deste show será revertida para o pagamento de advogados; Ps2: Estudantes de direito pagam o dobro; Ps3: Advogados não pagam, mas também não entram;1; e Ps4: Os outros 40% são para comprar um.
 
QUEM É MARCELA TAVARES - A atriz Marcela Tavares, de 29 anos, é formada pela Casa de Artes Laranjeiras (CAL) e ficou famosa na Internet ao iniciar canal no Youtube, o qual leva o seu nome. Comediante e polêmica, ela vem ganhando cada vez mais seguidores. A atriz/Facebooker, como gosta de ser chamada, já passa de 380 mil inscritos em seu canal no Youtube, mais de 2 milhões e 800 mil seguidores no Facebook e soma mais de 400 milhões de visualizações em seus vídeos. 
 
Ela, que se apresenta assim como uma artista completa, começou sua carreira bem nova, quando fazia teatro na escola. Já fez mais de 15 espetáculos de teatro. Em 2016, foi premiada como “Melhor Stand-up” pelo Prêmio Jovem Brasileiro e como “Influenciadora Digital” pelo Prêmio Digital.
 
Em janeiro, Marcela Tavares estreou seu novo show, “Danos Morais”, que passará por diversas cidades brasileiras.
 
SERVIÇO – Os ingressos para a comédia/stand-up e improviso “Danos Morais”, com Marcela Tavares, com duração de 60 minutos, custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos). Classificação: 16 anos. 
 
Venda de ingressos antecipados através do site www.bilheteriaexpress.com.br  e na loja Centro dos Brinquedos, à rua Monsenhor João Soares, 334, no Centro. Ou antes do espetáculo, no domingo, no próprio Auditório “Pedro Salomão José”.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar