Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Assaltantes de casa armados fogem e abandonam produtos de roubo

Publicada em 01/02/2017 às 07:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Guarda Civil Municipal recuperou produtos roubados e apreendeu ainda um veículo utilizado nos roubos, além de uma arma de fogo, em uma ocorrência na noite de segunda-feira no Bairro Caguaçu. Uma equipe da Patrulha Comunitária, pela Rua Seraphim Banietti, avistou um veículo Fiat / Palio preto, com placas de Boituva. Os ocupantes agiam em atitudes suspeitas, e não obedeceram à ordem de parada.
 
A perseguição deu-se em alta velocidade até em direção ao Residencial Parque da Mata, onde os infratores conseguiram escapar dos guardas. Dentro do carro, os GCMs acharam três notebooks, aparelho celular, televisor de 50 polegadas, uma arma de fogo de calibre 32 e um simulacro. 
 
Em contato com o Centro de Operações e Inteligência – COI, os guardas civis foram informados de que o Palio e os objetos eram produtos de roubo. Foram quatro criminosos armados que atacaram uma família no Jardim Nova Ipanema, amarrando as vítimas. O roubo tinha sido praticado pouco tempo antes de a GCM abordar os criminosos.
 
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia do plantão norte, onde foi registrada como Roubo a Residência, Localização de Veículo Automotor. As investigações prosseguem a cargo da Polícia Civil para identificação dos ladrões.
 
 
 
Ladrões são presos 
 
Três ladrões maiores de idade e um menor, e o padrasto desse, procurado pela Justiça, foram presos na noite de segunda-feira pela Polícia Militar, na zona oeste de Sorocaba. Diversos produtos roubados foram recuperados. 
 
Após a Polícia Militar informar que uma moto de placas DQU-9375, modelo CBR 600 Vermelha furtada estava rodando pelo Jardim Nova Esperança, uma viatura viu a moto na Rua Itanguá. Outros carros policiais foram avisados e viram um carro de placas CJH-1153, modelo Voyage Cinza, usado no furto. 
 
O carro foi parado na Rua Cinco de Outubro, na Vila Barão, zona norte, e estavam os quatro ladrões dentro dele. Todos confirmaram a participação no furto e indicaram que a moto CBR 600 estaria em uma construção na Rua Fernão Dias, no mesmo bairro. 
 
Diligências nas residências dos assaltantes resultaram em mais apreensões: notebook, videogame Xbox, relógios (avaliados em aproximadamente R$ 10 mil), tênis, bolsas, óculos e televisor. O padrasto do menor constava como procurado pela Justiça por furto e também foi preso.
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar