Sábado, 19 de Agosto de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Gabriela Flor é a primeira eliminada com 59% dos votos

Publicada em 01/02/2017 às 01:00
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A bailarina Gabriela Flor recebeu 59% dos votos no paredão realizado nessa terça-feira (31) e foi a primeira participante a ser eliminada no BBB 17. A baiana deixou a casa após perder a disputa para Marcos - o cirurgião plástico teve 41% dos votos e se manteve na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A edição ao vivo já dava indícios da saída de Gabi. Instantes antes da eliminação, Leifert perguntou a Pedro, Marinalva e Daniel - gamer, atleta e ex-jogador de basquete, respectivamente -, sobre a importância de competir e sobre os obstáculos que cada um teve de enfrentar ao longo da vida. O discurso claramente fazia uma alusão ao excesso de choro da dançarina em detrimento do seu pouco empenho no jogo.

"Não tenho palavras, eu estou muito feliz de ter saído", disse Gabi a Tiago Leifert, já na saída do confinamento e ao lado da família. O apresentador deu uma flor para Gabi, que foi recebida pela mãe Ane, e pelo tio, Eraldo. Em entrevista após deixar a casa, Flor disse: "Não consigo não ser eu mesma. Sou muito sensível, acho que isso acabou me afastando do jogo".

Depois de ser indicada ao paredão pela maioria dos votos da casa, sete ao total, Gabriela foi considerada uma pessoa apática e que não trazia alegria para casa. Ieda chegou a dizer para a dançarina que "talvez seja melhor você sair".

Não puderam ser votados nesta semana a líder Mayara, Roberta, que ganhou a imunidade em uma prova. Luiz Felipe, que recebeu a imunidade dos anjos Daniel e Marinalva e os gêmeos Emilly e Manoel, que foram escolhidos pelo público para permanecer no jogo. Gabriela chorou ao saber que foi a mais votada da casa e foi consolada por Pedro. Ela recebeu os votos de Ieda, Daniel, Ilmar, Elis, Luiz Felipe, Rômulo e Emilly.

No dia seguinte, Flor ficou mais animada e até ensaiou dançar e cantar, suas maiores paixões. Ao lado de outros brothers, cantarolou diversos hits da música baiana e se declarou fã incondicional de Ivete Sangalo.

A BAILARINA - Gabriela Flor, 27, viveu até os 16 anos em uma comunidade internacional cristã em Trancoso, na Bahia. Atualmente ela vive em Mata de São João, no mesmo estado, com a mãe. Formada pela Royal Academy of Dance de Londres, a bailarina criou um projeto social chamado “Flor e Cultura”, onde ensina balé para crianças carentes.

Na comunidade religiosa, Gabriela foi alfabetizada em inglês e teve contato com pessoas de inúmeras nacionalidades, já que o local recebe moradores de diversos países. "Me considero diferente das meninas da minha idade, porque, no grupo, aprendi a ter responsabilidade desde cedo", disse a baiana em entrevista ao site oficial do BBB.

Flor terminou um relacionamento pouco tempo antes de entrar na casa e contou que está há meses sem sexo. "Eu era noiva, ia casar este ano, mas ele era estressado e inseguro. Parece que não dou sorte com relacionamentos", disse a bailarina.

Além de bailarina, ela também é modelo fotográfica e estudou interpretação no Rio de Janeiro. Dona de uma bela voz, a baiana não pretende sair do mundo dança mesmo depois da fama do BBB17. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar