Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE Futsal do Magnus apresenta equipe em festa

Publicada em 31/01/2017 às 07:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Magnus Futsal anunciou ontem, em uma festa realizada na Arena Sorocaba, o time da temporada deste 2017. Houve a apresentação do elenco e uma festa que teve como animadores, Rapper Dexter, Freestyle com Diego e Adonias (maiores nomes da modalidade no Brasil do SDJS), e Stand up com Victor Sarro.
 
O campeão mundial de clubes oficializou várias novidades. Os alas vindos do Corinthians, Marcel, Arthur e Leandro Lino (melhor ala-direito e revelação da LNF 2016), atuais campeões das ligas Paulista e Nacional; os fixos Lé (ex-Atlântico Erechim), atual campeão gaúcho, e Edgard (ex-Corinthians); o ala Bruno (ex-Carlos Barbosa), campeão da Taça Brasil deste ano; e o pivô Rocha também ex-atleta do Corinthians.
 
A relação tem ainda o goleiro Tiago, o capitão Rodrigo e o craque Falcão, que seguem na equipe; ao lado dos três atletas, considerados pilares do projeto, continuam vestindo a camisa sorocabana os goleiros Luan e Pedrinho, o ala Pixote e, vindo da equipe sub-20, o pivô Lukinha. O fixo Ricardinho, presente no time desde o início do projeto, segue no clube, mas neste ano fará parte da comissão técnica.
 
Deixaram o clube, estes jogadores: Gleison, Neguinho, Keko, Diego, Simi, Charuto, Mithyuê, Rafael, Xande e Daniel e o preparador físico, Thiago Chinelato, substituído por Mauro Sandri (ex-Jaraguá Futsal). O Magnus joga a Liga Paulista, Liga Nacional, Jogos Regionais e Abertos neste 2017. O presidente da equipe e diretor-executivo da TFW, Fellipe Drommond, destacou que o time com esses reforços pretende continuar brigando por todos os títulos como vem ocorrendo, além de prestigiar a base. O secretário de Esportes, Simei Lamarca, prestigiou o evento.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar