Sábado, 24 de Junho de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< POLÍCIA Menores em moto furtada batem em muro de cemitério

Publicada em 31/01/2017 às 07:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos por Ato Infracional de Receptação na Vila Haro, depois de flagrados com uma motocicleta furtada, comprada de um viciado de drogas, de acordo com eles. Uma equipe da Ronda Municipal – Romu, em patrulhamento de rotina pelas ruas do bairro, na noite de sábado, avistou uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor vermelha, com dois ocupantes.
 
Os rapazes não obedeceram à ordem de parada, preferindo fugir da abordagem. O piloto da motocicleta perdeu o controle na Rua José do Patrocínio, onde bateu contra o muro do Cemitério Consolação. 
 
A pesquisa do emplacamento via Centro de Operações e Inteligência – COI constou como moto furtada um dia antes. Os adolescentes confessaram ter adquirido a motocicleta de um usuário de drogas do bairro. Eles foram encaminhados à autoridade policial de Plantão na DPP Norte, onde foi registrada a ocorrência como Ato Infracional de Receptação (art. 180 – CP), e a motocicleta recolhida ao pátio do guincho. Os menores foram liberados mediante assinatura de Termo de Compromisso e Responsabilidade por seus responsáveis legais.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar