Terça-Feira, 28 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< ESPORTE LSB encara Franca no 'Pedrocão' hoje

Publicada em 31/01/2017 às 07:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Por mais uma rodada do NBB 9, a Liga Sorocabana de Basquete/Uniso tenta hoje se recuperar das suas últimas derrotas, para Mogi e Campo Mourão, e encara a embalada Franca Basquete/ Magazine Luiza, que joga ao lado de seu torcedor pela primeira vez neste ano de 2017, no ginásio "Pedrocão", às 20h10.
 
Na rodada passada, a Liga perdeu em Sorocaba para Campo Mourão Basquete por 74 a 64. E segue na 13ª colocação com 25% de aproveitamento, quatro vitórias e doze derrotas, bem atrás do Minas, o 12º e primeiro time classificado hoje para o play off final, que tem 37,5% com seis vitórias e dez derrotas.
 
A última partida dos francanos no Ginásio "Pedrocão" foi a mais de um mês. No dia 22 de dezembro, despedida do time paulista das quadras em 2016, a equipe recebeu o Minas Tênis Clube, e em um jogo absolutamente emocionante, venceu o rival por 75 a 74. De lá para cá, são cinco partidas disputadas, com três vitórias e duas derrotas. Das três vitórias obtidas neste mês, duas foram conquistadas recentemente, na viagem dos francanos ao Estado do Rio de Janeiro.
 
Diante do Flamengo, a equipe paulista fez um jogo duríssimo e saiu com o triunfo, por 83 a 80, com uma cesta de 3 pontos do ala Pedro no último lance da prorrogação. Na sequência, os comandados de Helinho alcançaram outra vitória emocionante, contra o Macaé Basquete, por 78 a 75. Com os resultados, o Franca subiu na tabela de classificação e hoje é o sétimo colocado, ao lado do Campo Mourão Basquete e do Vasco da Gama, que têm campanhas exatamente iguais às do time paulista, com nove vitórias e sete derrotas na temporada.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar