Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 17 BBB 17 - Manoel e Emilly são escolhidos para permanecer no programa

Publicada em 30/01/2017 às 00:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Emilly e Manoel foram os gêmeos escolhidos pelo público para permanecer no BBB 17. Antônio e Mayla deixam a atração. A votação pela permanência dos gêmeos na casa começou na última quarta-feira. Ao contrário das disputas dos paredões, quando a escolha é por aquele que deve sair do jogo, o expectador decidiu quem entre Emilly/Mayla e Antônio/Manoel deveria continuar no reality.

As duas duplas de gêmeos entraram na casa um dia antes dos demais confinados, na segunda-feira (23), e tiveram a chance de aproveitar todas as acomodações sozinhos. A apresentação dos irmãos foi feita em uma espécie de pré-estreia do programa. O jogo começou mesmo no dia seguinte, quando todos os participantes da edição atual entraram na casa.

EMILLY, A PÉ NO CHÃO - Natural de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, Emilly é estudante e tem 20 anos. Considerada a mais "pé no chão" das irmãs, ela declarou a Mayla que não entrou no reality para se relacionar amorosamente com ninguém. No primeiro dia de confinamento despertou o interesse de Antônio, que logo desistiu da sister  após a chegada dos demais participantes.

Emilly emocionou vários colegas de confinamento ao contar sobre a doença e a morte de sua mãe, ocorrida apenas um mês antes da estreia do reality. Ieda e Pedro foram alguns dos confinados que não conseguiram segurar as lágrimas ao ouvir a história de vida da sister.

MANOEL- Considerado o gêmeo "bom" entre os irmãos, Manoel é calado e não consome bebida alcoólica. Natural de Vitória, Espírito Santo, ele tem 23 anos de idade e trabalha como promotor de eventos na sua cidade.

Após ter uma estreia pouco relevante dentro do reality, o gêmeo capixaba engatou um romance com a colega Vivian. Eles trocaram beijos na primeira festa do BBB 17 e seguem juntos no confinamento.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar